Se você foi criança nos anos 90, então certamente já teve contato com um dos maiores clássicos dos jogos de plataforma: Crash Bandicoot. O personagem carismático que nasceu na Sony PlayStation conquistou o coração de muitas pessoas com seus games divertidos e emocionantes. E, mesmo que você já tenha passado da idade, não é difícil encontrar alguém que ainda jogue as antigas versões de Crash Bandicoot.

E se você está procurando uma maneira de reviver as aventuras de Crash Bandicoot no seu computador, você veio ao lugar certo. Neste artigo, vamos mostrar como baixar Crash Bandicoot 1, 2 e 3 em ISO para o Sony PlayStation. Confira abaixo o passo a passo:

Passo 1: Baixe um emulador de Playstation

Antes de mais nada, você precisará de um emulador de Playstation para poder jogar Crash Bandicoot no seu computador. Existem diversas opções disponíveis na internet, mas recomendamos o ePSXe, que é um dos mais populares e eficientes emuladores do mercado.

Passo 2: Baixe as ISOs de Crash Bandicoot 1, 2 e 3

Com o emulador instalado, é hora de baixar as ISOs dos jogos de Crash Bandicoot. Se você não sabe, ISO é o formato em que os jogos são distribuídos na internet. E, para baixá-los, você precisará de um programa específico, como o uTorrent ou o BitTorrent.

Uma das melhores fontes para baixar os jogos de Playstation é o Emuparadise. Nesse site, você encontra as ISOs de Crash Bandicoot 1, 2 e 3 com facilidade.

Passo 3: Configure o emulador

Com as ISOs em mãos, é hora de configurar o emulador para que ele reconheça os jogos de Playstation. Para isso, abra o ePSXe e siga o seguinte passo a passo:

- Na primeira vez que você abrir o ePSXe, ele pedirá para você configura-lo. Basta seguir as instruções na tela e escolher as configurações padrão.

- Depois de configurado, clique em Config e depois em Video. Aqui, você poderá escolher a resolução do jogo.

- Em seguida, vá em Config e selecione Sound. Aqui, você poderá escolher o dispositivo de som que desejar.

- Por fim, vá em File e clique em Run ISO. Selecione a ISO que você baixou do Emuparadise e aproveite a jogatina.

Conclusão

Com as ISOs de Crash Bandicoot 1, 2 e 3 no seu computador e o ePSXe configurado corretamente, você pode jogar à vontade e relembrar os velhos tempos. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo!